Hey gente linda! tudo bem por aí?

Não é novidade que vocês já sabem que eu sempre quis trabalhar por conta própria… mas acontece que algumas vezes mesmo sendo autônoma eu já me peguei divagando em meus pensamentos e gastando muito tempo com minha cabeça pensando em coisas que não me acrescentavam em nada sabe?

Por isso hoje eu parei tudo por vinte minutinhos e vim dizer para você:

“Seja dono de seus pensamentos, trabalhe para você, use sua mente a seu favor!”

Este post não tem haver com a origem da sua fonte de renda, mas com o que você faz com seus pensamentos, e por consequência com sua vida, o que você faz por você?

Segundo o dicionário aurélio a palavra autônoma significa:

” Que tem autonomia., Independente, livre.”

Para muitos liberdade e independência tem haver com viagens, para outros com sair e chegar a hora que quer, gastar com o que quiser, para mim ela tem muito mais haver com meus pensamentos, com a minha liberdade em me planejar, em criar, em estabelecer metas e pensar no meu futuro, no meu futuro, seja ele: amanhã, final de semana, mês que vem ou daqui a 10, 20, 30 anos.

Não quero dizer para você viver no futuro! nada de ansiedade, pelo contrário: se planejar hoje e começar a fazer hoje algo que vá te beneficiar amanhã sabe?

Tem uns dois meses que coloquei como meta para mim ser uma pessoa mais organizada e tenho me esforçado completamente para isto, e gente: os resultados têm sido incríveis (posso falar disto em outro post!)

 

Seja criativo com você mesmo, não tenho medo de ter idéias… idéias e planos são exatamente para isso: para se estudar e analisar, algumas serão colocadas em prática, outras não.

Haaa moça, se você soubesse o tamanho da sua inteligência, da sua capacidade… toma posse disso!

Se vocês quiserem um post com estratégias para focar melhor nos seus objetivos me avisa 🖤

Para você todo o amor,

Manú Sousa.

4 comentários

    • Manú Sousa 17 outubro, 2018 at 19:30 Responder

      Achei Kelly! 🙂
      obrigado pela visita, fiquei muito feliz e mais motivada em continuar 🙂 o primeiro post falando sobre organização já está escrito, só faltam as fotinhos…
      Um abraço forte!! Manú

  1. Camila 10 outubro, 2018 at 00:13 Responder

    Oi amiga, que lindo esse post!! Queremos sim o post sobre como você resolveu tomar essa atitude e como você põe em ação!!! Vou amar saber.
    Um beijão!!!

Deixe um Comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *