Sobre dores e Sobre se esvaziar 🍃

Eu particularmente acho simplista e até infantil te dizer para deixar para trás tudo o que te machucou… para esquecer suas memórias negativas e viver apenas com o que te foi bom. Mas amiga se o fardo hoje está pesado acho de bom tom te dizer: qual é a sacola que está pesada demais?

Sabe quando você volta do mercado a pé com as sacolas cheias de produtos a mais do que o planejado e de repente você percebe que elas estão prendendo o sangue nos seus dedos? Pois é… Talvez seja a hora de parar e colocá-la numa mesa e continuar sua vida sem ela… deixar que seus dedos outrora vermelhos com o sangue preso e os músculos já travados devido a sobrecarga se acostumem com a leveza de nada levar: Esvaziar-se 🧡 e se deixar livre. O que passou, passou – não há muito a ser feito. Mas o hoje – haaaaa o hoje – esse tá aqui acontecendo agora e enquanto você respirar e dentro do seu peito tiver um coração a bater você pode aproveitar este presente.

Sobre se deixar esvaziar…


É minha amiga a vida vai acontecendo, e são tantas bagagens, tantas cargas emocionais que a gente vai carregando… e quando se dá conta não são mais 10 mágoas – sao 20. Aqui ainda tem espaço para um dia de fúria e ali para um sim senhor substituindo um vai a merda. E assim o tempo passa: dias, meses, anos… E hoje eu te pergunto o que eh que você carrega? O que é que você precisa soltar e deixar para trás? Pensa nisso

Deixe um Comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *