Viagens

Holambra – Onde se hospedar?

Hey gente linda! tudo bem por aí?

Holambra é uma cidade tão próxima de São Paulo, tão linda e tão fofa que sempre que podemos vamos passar o final de semana, ou feriado por lá.

Hospedagem em Holambra

Na primeira vez que fomos nos hospedamos no Hotel Top Centrum, ele é uma graça, têm a fachada no estilo fofo das casinhas de Amsterdã e fica em uma das ruas principais da cidade, de lá você pode inclusive ir a pé, para a rua principal glamourizada dos restaurantes ou pode simplesmente almoçar no restaurante ao lado, estilo um bar sabe? Mas com uma comida maravilhosa.

Top Centrum – Fonte: Site Top Centrum

Ficamos no quarto simples, que custa em torno de R$ 280,00 a diária para um casal, com um café da manhã farto e completinho incluso.

O quarto era uma graça, possuía cama tamanho Queen, roupas de cama quentinhas e macias, uma decor clean com tons de azul e uma poltrona bem abaixo da janela, aonde você podia sentir os raios de Sol logo pela manhã.

Hospedagem em Jaguariúna

Outra opção de hospedagem que eu e meu esposo gostamos muito, é ficar na Pousada Vila Bueno, localizada em Jaguariúna, uma cidade muito gostosa que fica há 20 minutos de Holambra.

Vila Bueno – Fonte: AirBnb Vila Bueno

A pousada é um casarão dos anos de 1889 que recentemente foi reformada mas sua estrutura foi super preservada, sabe? É linda de viver… deixo as fotos falarem por si só. Conheci a pousada através do @airbnb e o Felipe, um dos proprietários que sempre nos atende é super atencioso. O valor da diária para um casal, uma bebê e um cachorrinho (sim, eles são pet friendly) fica em torno de R$ 125,00 tendo em conta que não há refeições inclusas, lembrando que há uma Padaria maravilhosa há dois quarteirões da pousada.

Nos hospedamos duas vezes com eles é o atendimento é sempre excelente, o local é maravilhoso, o quarto espaçoso com roupas de cama e de banho macias.

E você, tem alguma sugestão de pousada/ hotel legal para mim nesta região? Se sim, me conta aqui nos comentários, vou amar saber.

Um super beijo,

Manú Sousa.

2 comentários

    • Manú Sousa 28 setembro, 2018 at 13:37 Responder

      Cá,
      nós levamos ele quando nos hospedamos em Holambra uma vez…
      foi bem legal ele ficou muito feliz, foram dois dias bem mágicos sabe?
      Maaaas… por outro lado o local não tem cozinha então foi bem difícil sair para comer porque não tinha restaurantes com área Pet na cidade, geralmente quando eu saio ele dorme, mas eu ficava com muito medo dele ficar latindo incomodando as pessoas nos quartos ao lado…

      Te aconselho se você for levar sua princesa se preparar bem, pesquisar se há locais em que vocês possam almoçar e jantar com ele, ou mesmo se há algum pet shop na cidade onde você possa deixá-la tomando banho algo assim sabe?

      Espero ter ajudado amiga 🙂
      Beijo grande!

Deixe um Comentário

O seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com *